O que faz um Perito Médico

Vamos começar explorando o tema Perícia Judicial e quem pode exercer essa profissão. Para ser perito, a pessoa deve ter formação superior com boa experiência em determinada área.



O mais comum nessa atividade é encontrarmos engenheiros, administradores, contadores, economistas e médicos. Vale destacar que não estamos excluindo os outros ramos profissionais. Apenas citando os setores mais solicitados diante das demandas da Justiça, seja na esfera Federal, Estadual ou do Trabalho.


Como Perito Médico, diante de minhas especializações em Medicina do Trabalho e Perícias Médicas, posso ser solicitado, seja pelo Juiz ou partes, para elaborar laudos com esclarecimentos de ordem técnica dentro da minha área de conhecimento. Essas informações podem ser usadas como peça frente a um processo judicial, envolvendo pessoas físicas ou jurídicas.


Para você conhecer mais a respeito da minha vivência profissional, seja no âmbito de atuação da Perícia Judiciária ou como Médico do Trabalho acesse o meu currículo através do link https://www.raimundoleal.com.br/perito-judicial ou veja https://www.raimundoleal.com.br/sobre .


7 visualizações

©  2019 - Todos os direitos reservados.

Tel: (86) 3232-3870

  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social
  • YouTube ícone social