CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A ATUAÇÃO DO DR. RAIMUNDO LEAL COMO MÉDICO DO TRABALHO
top of page

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A ATUAÇÃO DO DR. RAIMUNDO LEAL COMO MÉDICO DO TRABALHO


Dr. Raimundo Leal é Especialista em Medicina do Trabalho RQE 1067 e Perito Judicial RQE3465. Conheça um pouco mais sobre a sua atuação como Médico do Trabalho.

Iniciou sua vida acadêmica fazendo graduação em Medicina na Universidade Federal do Piauí (UFPI) em 1975, e é inscrito no CRM-PI 606.


É Pós-graduado em Medicina do Trabalho pela Faculdade de Medicina de Itajubá.

É especialista em Medicina do Trabalho pela AMB e ANAMT com RQE 1067

A Associação Médica Brasileira (AMB) é uma sociedade sem fins lucrativos, fundada em 26 de janeiro de 1951, cuja missão é defender a dignidade profissional do médico e a assistência de qualidade à saúde da população brasileira.

Fundada em 1968, a Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) é uma sociedade civil de caráter científico e profissional sem fins lucrativos. É a maior associação de Médicos do Trabalho da América Latina, destinada a congregar e coordenar a atuação conjunta de profissionais interessados na promoção da saúde dos trabalhadores.


Além disso, Dr. Raimundo Leal também exerceu o cargo de Presidente da Associação Piauiense de Medicina do Trabalho (APMT-PI) e atualmente faz parte da diretoria.


Também atuou como coordenador do PCMSO do H.U.T - Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha, Hospital Getúlio Vargas, Fazenda de Soja Chapada Grande do Municício de Regeneração - PI, entre outras inúmeras empresas privadas do estado do Piauí.


ATENDIMENTOS COMO MÉDICO DO TRABALHO



Atua como Consultor em Saúde e Segurança do Trabalho, sendo um profundo estudioso do eSocial desde a sua versão anterior. Inclusive já realizou o Curso de atualização em SST do novo eSocial em 2021.


Estamos à sua disposição! Entre em contato conosco (86) 99834-0724 ou através do e-mail: rmartinsleal@yahoo.com.br


85 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page