Atendimento na a Fazenda Real – Chapada Grande na cidade Regeneração – Piauí
top of page

Atendimento na a Fazenda Real – Chapada Grande na cidade Regeneração – Piauí


Sempre atento em evitar acidente de trabalho, preservar, proteger a saúde dos trabalhadores, melhorar sua satisfação profissional mantendo as condições saudáveis, produzindo mais e com satisfação.


https://www.facebook.com/realagropecuaria/

Renovamos nossa parceria com a Fazenda Real – Chapada Grande na cidade Regeneração – Piauí, através de uma visita presencial, acompanhado de nossa equipe em julho de 2020 para avaliar, examinar todos os seus colaboradores realizando os Exames de Saúde Ocupacional – ASO e exames complementares, de acordo com os riscos a que estão expostos. Conforme as Normas Regulamentadoras, em especial a NR 7.


Nesta oportunidade também foi vistoriada a empresa, seus postos de trabalho, avaliados os riscos a que estão expostos, feito medições, enfim, as providências necessárias conforme a Legislação, para elaboração dos Programas: Programa de Gestão Em Segurança, Saúde E Meio Ambiente Do Trabalho Rural - PGSSMATR que o tem por objetivo levantar as condições técnicas dos ambientes de trabalho rural, implementar ações em saúde e segurança do trabalho que visam a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho e o PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional).


Considerando que os empregados representam recurso mais valioso da empresa, a melhoria da qualidade de vida dos empregados e elevar o grau de satisfação dos mesmos devem ser objetivo da própria empresa.

Acidentes de trabalho e doenças profissionais ou do trabalho podem ser prevenidas. Todos os riscos ocupacionais, uma vez identificados, podem ser eliminados ou reduzidos de forma significativa.


A responsabilidade e a preocupação de uma empresa com seus empregados não se esgota os limites da NR-7, o aumento da produtividade de uma empresa depende muito do grau de satisfação de seus empregados.



184 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page